domingo, 1 de fevereiro de 2015

Melhor espectadora

Admito que abri os olhos enquanto te beijava.
É que eu sabia que só o tato, o olfato, o paladar não seriam o bastante caso você fosse embora como foi.
Eu precisava de mais alguma coisa que me convencesse de que foi real.
E eu me convenci, apesar de não saber se foi convincente pra você.
Mas fica tranquilo. Não vou correr atrás de você pra perguntar.
Algumas coisas ficam melhores no ar.
E a gente segue assim.
Um dia, talvez eu junte um pouco de coragem pra te chamar pra sair.
Ou talvez a coragem seja pra admitir que foi só aquilo e nada mais.
Até lá, eu vou desempenhar com maestria o meu papel de personificação da covardia enquanto assisto o seu filme indicado ao prêmio de melhor indiferença.
Existe prêmio de melhor espectadora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário