quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Eu não quero ficar de boa.

Eu não quero ficar de boa.
Eu sei que as regras falam que eu não posso deixar você ver que eu tô na sua.
Mas eu não quero um amor que siga regras.
Se você me perguntar como eu tô, eu quero poder te falar que eu tava mal porque acordei atrasada, com medo de perder o trem,  e enquanto escovava os dentes na pressa, a pasta de dente caiu na minha blusa, aí eu tive que trocar de blusa e perdi o trem, mas agora, na estação, mesmo com o próximo trem atrasado, eu me sinto bem e sorrio que nem uma idiota encarando a tela do celular, relendo a sua mensagem de bom dia.
Eu quero poder te falar coisas que seriam desinteressantes para outras pessoas, mas na esperança de que para você não sejam, porque pra mim, até a cor do par de meias que você escolheu hoje vira papo pra horas.
Eu não quero passar um dia sem te responder só porque você demorou 3 horas, 47 minutos e 59 segundos para me responder.
Já foi sofrimento demais todo esse tempo sem sinal de você.
Quando eu for te encontrar, mesmo que seja pra comer um pastel no bar da esquina, eu quero por o meu melhor vestido, passar batom e perfume, e se você não me elogiar, eu vou te perguntar se eu tô bonita, porque eu quero que você perceba que eu quis ficar bonita pra você.
Eu não quero não criar expectativas, porque cada sorriso meu pensando em você e em tudo o que a gente pode ser vale a pena ser sorrido.
Eu amo sorrir, gargalhar tanto quanto amo amar.
E eu não quero fingir que não só porque a maioria das pessoas não sabe ser amada.
Eu quero amar todo mundo por quem eu sentir amor.
Porque sentir amor, uma penca sente, mas amar, quase ninguém.
E é bom saber que o meu amor espanta muita gente.
Quem ficar é porque ama o meu amor também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário