sábado, 25 de abril de 2015

Sobre ontem, hoje e amanhã



02:45 AM

Há duas semanas chegou aos meus ouvidos que você ama outra pessoa.
No primeiro dia eu tentei me esquivar de qualquer pensamento que me levasse até você, e durante as primeiras 24h obtive sucesso, consegui dormir.
No dia seguinte, quando acordei, você foi, como tem sido desde que eu te conheci, o dono do meu primeiro pensamento do dia.
Nesse dia eu desisti da anestesia, e resolvi sentir a falta que você me fazia, me permiti sentir inveja dela, consegui admitir a raiva que sentia de mim mesma por não conseguir fazer você ficar.
Depois disso, os dias se arrastaram até hoje.
Uns mais cheios do que os outros, mas a sensação de que eles se forçaram a chegar até aqui foi distribuída de forma justa.
Anteontem, me vi deitada, doente.
Deve ter sido alguma coisa que eu comi, alguma coisa que eu bebi, naquele meu velho ritual de querer curar dores com prazeres que eu sequer consigo sentir.
Ontem, eu nem sei como foi. Me desliguei totalmente de tudo. É como se ontem tivesse sido mera passagem para hoje.

Hoje eu tô aqui, tentando gastar os meus sentimentos.
Tentando me cansar de pensar em você.
Repetindo pra mim mesma que eu mereço te esquecer.
Que você não me quer, nunca me quis e nunca vai me querer.
E não foi por falta ou falha minha.
"Essas coisas a gente não pode quantificar nem qualificar" - eu reflito.

Eu espero que um dia você seja o meu ontem: mera passagem para o "hoje".

Você é gente boa, e ela também deve ser, afinal, ela foi escolhida por você.

E eu espero que um dia eu consiga desejar sorte para vocês.

Mas hoje ainda não é amanhã. Hoje ainda é mais ontem do que hoje.

03:18 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário