terça-feira, 12 de maio de 2015

Eu sei


Eu sei que o que eu sei sobre você é muito pouco, mas isso não muda o fato de que são 02:30 da madrugada e eu preciso escrever sobre você porque são tantos pensamentos que eu não consigo dormir.

Eu sei que você já tá dormindo, porque você dorme cedo pra acordar cedo. Eu que durmo e acordo mais tarde que você, e sempre te falo "boa noite" por último, enquanto você me dá "bom dia" primeiro.

Eu sei que você tá ocupado, que a sua vida tá corrida. A minha também tá.
Mas tô com uma vontade doida de puxar papo, perguntar sobre a o seu dia, sobre a chuva, sobre os seus planos pro fim de semana.

Eu sei que eu tenho que ser paciente, que logo logo você vai ter tempo pra mim, porque foi o que você disse, e eu acredito, mas essa inquietude não me larga.

Eu sei que você é diferente dos outros.
Mesmo assim, tenho medo de que eu ainda seja a mesma dos outros, cometendo os mesmos erros, te arrastando pra esse circulo vicioso que tem sido a minha vida.

Eu sei que é cedo pra listar os meus saberes sobre você, mas só isso me impediria, pelo menos por enquanto, de listar o que eu ainda não sei.

Eu sei que ainda não te conheço muito bem, mas tô amando conhecer.

Só pra não perder o costume: boa noite!
Só pra tentar quebrar a rotina, talvez amanhã eu te dê o primeiro "bom dia".


Nenhum comentário:

Postar um comentário