domingo, 11 de setembro de 2016

Meu menino,

Escrevo em português sabendo que você não vai entender.
Sabendo que se um dia isso aqui chegar até você, você vai ler em voz alta e o seu sotaque vai me matar de tanto rir.
A gente insiste em dizer que você apareceu na hora errada. Estamos errados.
Isso tudo só faz sentido porque você não veio antes nem depois do agora.
O adeus cada vez mais perto, mas esse mundo é tão pequeno.
Conhecemos o mesmo tigre afinal.
Você não gosta quando te digo que você é novo demais.
Mas você é novo demais.
Daqui a um par de semanas a distancia vai ser longa demais.
E saber disso faz com que eu me sinta sortuda demais por, nem que por um tempo curto demais, ter vivido na mesma cidade que você.
Você tem gosto de final de verão.
E são poucas as coisas que eu gosto como gosto do seu gosto.
Você me perguntou se existe coração aqui dentro de mim, e eu te respondi que não.
Se existisse, ele já teria se rendido ao primeiro Jack and coke que você pediu.
Se existisse, explicaria porque os meus amigos gostam mais de você do que de mim e eu acho isso lindo.
Se existisse, ele seria todo seu, meu menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário